Image Map

Betagem: Cidade (in)feliz (himym_)


AAAAAAAAAAA MEU PRIMEIRO PEDIDOOOOOOOOOOOO

Olá! Como você me mandou um arquivo editável, eu apenas betei nele mesmo. Eu tenho uns pontos a esclarecer contigo.
1: Você usa muita vírgula e pouco ponto. Desse jeito, o texto fica um pouco cansativo de se ler, é como se você estivesse falando tudo de uma vez, só dando leves pausas para respirar.
2: Você é um pouco redundante, ou seja, você repete as mesmas coisas várias vezes e isso também deixa o texto um pouco cansativo.

Acho que é só isso mesmo, que eu me lembre. Não corrigi erros em relação à sua ortografia, apenas alguns erros em relação à gramática e a pontuação. Obrigada por pedir, e um beijo <3

Um comentário:

  1. FICOU ÓTIMO!sz

    Obrigada anjo, parabéns pelo primeiro pedido! <33

    ResponderExcluir